segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Calça Cargo

Gente,resolvi fazer esse post por vários motivos. Vou citá-los para vocês:
1- Tendência.
2-
Eu,Josana Lorena, acho difícil usá-la!
Fazendo o post, vi que não é tão difícil de usar! Acho que com acessórios legais, sapato bonito e blusa básica, fica show!! Mas claro, também pode ser usado com blusas estampadas!!!

Kim Kardashian vive usando! Nos últimos dois looks ela usou com uma "botinha à la coturno" que deu um ar ainda mais militar. Gostei dos looks ja fiz CTRL C E CTRL V.



Voces ja perceberam que grande parte delas é mais curtinha, na altura da panturrilha?


Já estou começando a achar mais fácil...

Beijos
JLO












Um comentário:

  1. então, eu comprei uma da Cris Barros para Riachuelo.. Paguei barato!
    Usei algumas vezes, mas já abandonei! HAHAHAH

    Sabe que o comprimento dela, não foi meu único problema, na verdade, eu só consigo usar de sapatilha.. de sandália fica estranho.. #falei
    Tive dificuldade em combinar uma blusa.. sempre usava com uma camisa tipo de seda branca!
    A quantidade de bolso, me confundi sabe?! HAHAHA

    Enfim, eu tentei! kkk

    Até mais...

    ResponderExcluir