Como comprar? /Encomendas

Como Funcionam os pedidos!!!


Olá,
O primeiro passo é o envio de um e-mail para o blog solicitando um pedido de orçamento sem compromisso.(Assim que for anunciado no Blog ok?!)
O e-mail de solicitação de orçamento deve conter todas as informações necessárias, tais como: nome do produto, quantidade, cor (no caso de make-up) entre outras informações importantes que o Blog precisa saber.
Nós lhe enviaremos um email com os valores em até 48hr, contendo os valores EM REAIS dos seus produtos cotados.
Caso a cliente aprove o orçamento, é necessário o depósito de 50% do valor total da sua encomenda, como garantia, na conta do Blog, que será fornecida por e-mail.Quando ja for comprado o produto deposita os 50% restante.

Produto no Brasil:
Após a chegada do seu produto, o Blog Dolce Lolita entrará em contato com você para solicitar o seu CEP e assim calcular o frete para a sua cidade. No caso diretamente para comprador: frete internacional por conta do COMPRADOR.
Uma vez escolhido o frete, a cliente deposita o frete escolhido (PAC ou Sedex) na mesma conta do Blog fornecida anteriormente.
Após os devidos acertos, os pedidos estarão prontos para serem despachados nos correios e esse é o fim dos serviços do Blog.




* NÃO ACEITO DEVOLUÇÕES EM HIPÓTESE ALGUMA, E PEDIDOS FEITOS E PAGOS (MESMO QUE SOMENTE 50% DO SINAL) DEVERÃO SER HONRADOS.




Para tirar alguma dúvida ou fazer uma encomenda de produtos importados, basta entrar em contato pelo email ou twitter, terei o prazer em atendê-los!


email: blogdolcelolita@gmail.com
twitter: @JloSantosGrillo






Beijos