sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Versace per H&M

A esperada coleção da Versace para a H&M finalmente desembarcou em algumas lojas da rede de departamento da ITALIA na manhã desta quinta-feira (17.11), com direito a filas de fashionistas formadas em frente aos pontos de venda desde a madrugada anterior (as lojas só abrem às 9h) e fim do estoque de diversas peças.


Foram entregues pulseirinhas coloridas que determinavam o horário de compras; grupos com vinte pessoas entravam por vez, podiam permanecer apenas 10 minutos no espaço destinado à coleção e comprar uma numeração de cada peça; no fim do tempo, uma sirene soava e a equipe da loja retirava os clientes e tratavam de repor o estoque para o próximo grupo. 
Meninas eu era o 5° grupo a entrar!!!


Minha 1° pulseira heheheh, depois peguei a branca(a ultima) nao bati foto porque estava cansada e sem paciencia e com fome) heehhehe ME LIBERTEI!!!!!
Ponto positivo para o sistema de organização do staff H&M, que garantiu compras sem empurra-empurra nois tinhamos uma vendedora a nossa disposição(acho chic!!!), ja no ponto negativo que como haviamos somente 10 minutos de compras ainda tinha pressão  das pessoas que critavam "restam 5 minutos" isso me inrritava muito!!!!! heheheheh.Eu como sou super simpatica conseguir entrar 2x eeeeeeeeeeeeeh ponto pra MIM, me tornei super amiga de outra vendendora que estava no andar de baixo e aproveitei comprei outras coisas para mim da H&M.
1° cliente a sair da H&M de Venezia 
Sucesso! Em apenas 1 hora após a abertura das portas, algumas peças-desejo estavam esgotadas no estoque, como o vestido e a jaqueta de couro preta com tachas e a saia com tachas.
Informaçoes para as Clientes:
Estao dizendo que vai ter reposição de algumas peças nos próximos dias.
Agora é so torcer pela reposição destas.


Beijos
JLO

3 comentários:

  1. Hahaha... N sabia q tinha prazo de permanencia na loja...oh god!!!

    ResponderExcluir
  2. Se tiver reposição por favor me avise . Vou te passar o meu email Valkiria.lory@hotmail.com Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Eu tô aqui e posso imaginar o clima de ansiedade e nervosismo! HAHAHAH
    Imagina tu.. toda agoniada! HAHAHAH
    Na pressão tu não funcionas muito bem , preta! #Falei

    Importante que tu garantiste meu lencinho!!
    Dps mostrar oq conseguiste arrematar!!!

    Bjs
    Até mais...

    ResponderExcluir