terça-feira, 8 de novembro de 2011

Manual Saia longa: Como usar?

A saia longa é ótima para as mulheres mais altas, isso não se pode negar. Mas qualquer mulher pode apostar no modelo, basta saber fazer as combinações adequadas.
Como usar saia longa: 
Use com camisetas, com a blusa para fora ou por dentro da saia, componha com coletes, jaquetas, blazer e cardigan.
Outra dica de como usar saia longa é apostar nos cintos e colares compridos para complementar o look. Sapatos: use com rasteiras, chinelos, sapatilhas, sandálias com salto Anabela ankle boots, clogs, peep toes, sapatilhas e sandálias.



Para quem tem quadril largo:A saia nao pode NUNCA dar mais volume ao seu quadril.Entao evite saias com tecidos que arme como tricoline e cambraia.O tecido da saia deve ser fluido.Pode ser uma malha(que nao marque o bumbum).


Já as mulheres baixinhas, podem apostar em um truque para não achatar a silhueta devido ao comprimento da saia: é escolher saia longa de cintura alta. Evite as estampas grandes e os modelos de saias amplas. Faça looks com sapatos e cintos da mesma cor da saia para alongar a silhueta. Na hora de escolher a saia longa ideal, lembre-se que o comprimento da peça deve estar de acordo com a sua altura. 



Gostaram das dicas?
Baci
JLO

Nenhum comentário:

Postar um comentário