terça-feira, 23 de agosto de 2011

Nail Pacts -Sephora

Oi gente como vocês ja sabem na ultima vez que fui à Sephora (vejam aqui)  comprei um Nail Patchs  é um  “esmalte em adesivo”, eles realmente tem as cores dos esmaltes.

Eu amei esse “negocinho” achei super prático de verdade, destaca e aplica nas unhas ninguém vai dizer que é um adesivo, eu provei 1 gostei tanto que ja estou pensando em comprar outros hehehehehe. Em breve vou SORTEAR um.



Meninas é uma maravilha, é bom quando a gente ta apressada, e o esmalte ta velho.Não precisa esperar secar e você retira normalmente com acetona. Eu passei em cima dele um ultra brilho.
O valor de cada cartela que vem com 16 unidades para você escolher qual encaixa melhor na sua unha. O preço é uma média de  7.90 a 12 euros dependendo do detalhe.


Beijos
JLO


Nenhum comentário:

Postar um comentário