domingo, 28 de agosto de 2011

1° ANO DE CASAMENTO.

Tres anos de relacionamento. Nasceu amor. Veio desconfiança. Veio briga. Incompatibilidade de gênios. Cresceu amor. Nasceram certezas. Amadureceu o amor. Veio o casamento.



Uma hora decidimos: vamos nos casar. E isso não precisou de muitos planos e pedidos formais. Simplesmente chegou a hora. Marcamos a data e casaremos no dia 28 de Agosto de 2011. 

Para mim, noiva de primeira viagem, o casamento significa o início de uma vida nova. Cheia de responsabilidades que não me assustam, cheia de mistérios que não me assustam e ao lado de uma pessoa que, pelo menos agora, eu não posso viver sem.

Para muitas pessoas, a notícia do casamento parecia soar negativa. As perguntas "Tem certeza disso?" e "Você está grávida?" foram as primeiras reações de diversos amigos. Como se a decisão de dar um passo a frente num relacionamento só pudesse ser motivada por fatos concretos e seguros.


Para construir uma vida ao lado do meu marido e não para usufruir de uma vida já construida por um de nós. Caso para assumir a responsabilidade de fazer alguém feliz - o que é uma missão enorme. Caso porque sonho com filhos parecidos com ele (rsrsrrsrs), eles devem nascer daqui a alguns anos.



Isso tudo porque o amo, ponto.

2 comentários:

  1. Miga, Parabens!!
    Eu acompanhei esse inicio com o Peppe legal!! Afinal sou a UNICA amiga que estava no inicio bem inicio...me abraça!!

    Muitass felicidades!! E que venham os filhinhos...bjs

    ResponderExcluir
  2. é vero!! Eis a UNICA!!!!!! to esperando tu fazer por primeiro rsrsrsrsr.
    Beijos

    ResponderExcluir