quinta-feira, 16 de junho de 2011

Quero um Valentino

Ola meninas!!!
Já faz um tempinho que o modelo Studded T-bar da Valentino está em evidência.. A novidade é que grandes marcas também estão garantindo a  versão “inspired”.
Vou confessar que ainda não me apaixonei completamente mas aos poucos esto me acostumando com a ideia!  ate porque tenho achado sapato de bico fino bem chic.



Olhando uns dos blogs que sigo, tive uma pequena surpresa!!! A Marcia dona do blog Casa de Paete( ela é uma fofa) esta usando o modelo da Santa Lola.


Beijos
XuXus



4 comentários:

  1. Miga ta chuva de inspired de valentino aqui..pena q isso nao tem na Europa!! bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Poxa amiga serio!!!!!! eu ia ser tao feliz ai srrsrs aqui nao tem mesmo essas coisas,compra um VALENTINO ou fica sem!!!! hehehhehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Acho que isso sera uma missao para minha irma Carla rsrrs

    ResponderExcluir
  4. Eu não gostei vendo a 1ª foto... mas quando vi a da blogueira usando, me apaixonei!
    Super lindooo. E q bom q lançaram uma versão inspired, né? pq é caríssimo!!

    Beijinhos, tenha uma ótima quinta-feira!

    ResponderExcluir