quarta-feira, 20 de abril de 2011

Oxford

Aqui na europa esse tipo de sapato bombou no ano passado, inverno 2010!!Como no Brasil  eles estao super em alta vou dar uma ajudinha para aquelas que tem duvidas de como ele deve ser usado.O ideal é colocar peças bem femininas.


Ele fica super bem com saias, legging e shorts.












Mas confesso a voces que eu nunca gostei desse tipo de sapato, mais com uma sainha acho SUPER CHIC!!!!!! rsrssrsr.


Beijos


Quero comentarios!!!!!


Ciao Ciao


@JloSantosGrillo


Lorena Grillo






4 comentários:

  1. Posso falar? Não gosto! kkkk
    Acho lindo... nos outros! Mas ainda não calcei um que me apaixonasse a ponto de comprar e usar...
    Ainda não desistir dos oxford... mas até agora não usei nenhum..

    até mais...

    ResponderExcluir
  2. JLo tá participando do sorteio da Páscoa lá no Bloggie??

    Mas se tu ganhares, não vou mandar pra Itália. Vou entregar pra dona Rosana!! hahahaha

    Passa lá...
    http://dribloggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amiga nao gosto dessa sapatooo... acho óoooo !!!! Parece que deixa perna finaaaaaaaaaaaaaa....

    saudades.

    Livea

    ResponderExcluir
  4. hauhuhauhauhau eu tambem gente ainda nao me acostumei, mais o meu marido acha super chique rsrsrsr ta me alugando para comprar um!!Concordo com vc livinha por isso que ainda nao tenho nenhum hauauahuahua
    beijos

    ResponderExcluir